Ola, eu sou a Joana Filipa e tenho 13 anos. Nasci em lisboa mas ha dois anos mudei me para uma aldeia pertinho de coruche.
Eu decidi criar o blog porque vejo varias meninas a escrever e eu pensei " porque nao eu tambem criar um blog? " e agora aqui estou eu.
Espero que voces gostem das minhas publicacoes aqui no blog e que se sintam inspirados para fazer alguma coisa na vossa vida.
Queria tambem dizer que estou a pensar criar um canal no youtube e isso e uma coisa que eu ainda gostava ainda mais de fazer, era gravar e se isso acontecer queria muito que voces tambem me apoiassem la.
Obrigada e beijinhos a todos!!
